20 de mar. de 2013

Kit Maternidade

Sempre que uma família descobre que está esperando um bebê é um momento de muita felicidade e a partir daí é só alegria. Todos esperam ansiosos para conhecer o rostinho daquele serzinho que nem nasceu, mas já mudou a vida de tanta gente. Com o nascimento, é gerada uma expectativa muito grande dos familiares e amigos, que querem conhecer o mais novo membro da família. Além disso, as pessoas também querem demonstrar carinho pela criança e pelos pais, em especial a mãe.
E hoje em dia, é muito comum, os pais receberem suas visitas, na maternidade, oferecendo deliciosas guloseimas e mimos, retribuindo com muito charme, toda a atenção e carinho recebidos.
Itens como água mineral, chocolates, biscoitinhos, balinhas, marshmallows, entre outros, são devidamente embalados, não oferecendo riscos para a mãe e o bebê, e personalizados de acordo com as referências dadas pelas mães, nas cores e temas escolhidos por ela.  Sem dúvida nenhuma, suas visitas irão se surpreender com tanta fofura e delicadeza, que farão desse momento ainda mais especial.

O Kit Maternidade ou Cenário Maternidade pode ser retirado e montado por algum familiar ou a Doces Lembranças e Mimos pode ir até a maternidade, montar o quartinho conforme o desejo da mãe.
Entre em contato, através do e-mail doceslembrancasemimos@gmail.com e solicite um orçamento para o seu Kit Maternidade.

Vejam alguns exemplos de mimos para festejar a chegada do seu bebê.








2 comentários:

  1. Já estou sonhando com o meu cenário, kit, maternidade, ai ..ai... :))

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm, Dani!!! rs Que o Antonio não nos ouça!!! kkkk

    ResponderExcluir