24 de mar. de 2013

Festa do Miguel e do Victor

Oi, Gente!
Finalmente, chegou o momento de eu mostrar como foi a festa dos gêmeos Miguel e Victor. Depois de tanta espera e expectativa, vocês vão conhecer tudinho...
Mas antes de tudo, eu preciso agradecer à Mamãe Alessandra, que confiou em mim. A Alê, além de uma cliente querida, é também uma incentivadora do meu trabalho. Sempre me apoiando e me colocando pra cima, apostando e acreditando no meu sucesso. É muito bom saber que pessoas como ela, torcem e acreditam no meu talento. Quero dizer que fiquei muito feliz em poder participar desse dia tão importante. Amei fazer cada detalhe para que essa festa ficasse ainda mais encantadora. Os meninos são uns fofos... Só tenho a agradecer à toda família, por acreditarem no meu talento e por me deixarem colaborar com esse momento tão especial. O maior retorno que posso receber é ver nos olhos de crianças e adultos, a surpresa e felicidade em receber uma linda lembrança da festa e ontem, pude presenciar isso de perto. Não tinha nem como disfarçar... Todo mundo pegando suas lembrancinhas, seus doces, e eu só observando de longe, a satisfação de cada um. Na mesma hora, pensei: "Deu tudo certo, ficou tudo lindo e todo mundo está adorando! Que ótimo!"
Aproveito o momento, para parabenizar os meninos pelos 3 aninhos de vida... Que eles continuem crianças felizes, sadias e queridas. Que Papai do Céu abençoe cada dia mais toda a família. Que eles tenham muita saúde e suas vidas sejam doces e coloridas como jujubas. Parabéns, Miguel e Victor!!!
Agora, vamos às fotos...


Vejam o que tinha dentro do balde de pipoca...
 
Blocos de Montar
Pipoca de Microondas
Batata Pringles
Ades
Chocolate
Jujubas
Kit Dental

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Sou a madrinha do Victor e moro na Italia. :-) Obrigada por compartilhar esse momento de modo que eu possa ver como ficou linda a festinha deles. Alessandra fala muito bem do teu trabalho e gostaria de te parabenizar por tudo. Um abraço e parabéns aos meus amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Simone! Obrigada pelos elogios. Fico feliz que tenha gostado e que bom que pude te passar um pouquinho do clima maravilhoso dessa festa linda. Essa família é muito querida e especial!
      Abraços

      Excluir