17 de mar. de 2013

Clientes Amigos

Oi, Gente!
Hoje eu venho mostrar pra vocês, um casal muito especial!!! Dani e Antonio são os meus noivinhos do momento... Vocês acreditam que eu e a Dani já trabalhamos na mesma empresa, mas nunca tivemos um contato mais próximo e hoje, graças à esse maravilhoso trabalho, pude conhecer a Dani mais de perto e me tornar sua amiga. 

 Dani, Antonio e o Filhol (o primeiro filho do casal)

A Dani me procurou pra eu montar a identidade visual e papelaria do seu casamento. Foi fácil e gostoso trabalhar com ela, porque ela foi bem objetiva e simples... Chegou e disse: "Pri, meu casamento vai ser nas cores rosa, azul e amarelo. Vai ser na praia. Quero algo rústico e o resto deixa nas suas mãos. Confio no seu bom gosto!". E não é que deu super certo??? 
Aos poucos, fui montando cada coisinha e o casal aprovando. De repente, o projeto tomou outra proporção e virei praticamente uma "fada madrinha". Auxiliei a Dani em vários momentos. Digamos que fui sua promoter de eventos. Todos os dias, tínhamos vários assuntos a discutir... Eram e-mails e mais e-mails! rs E tive que apagar alguns "incêndios" também, né, Dani?! Mas nada que com muito carinho e cuidado, não fosse resolvido.  E eu, claro, adorando poder participar bem de pertinho de tudo isso. Só tenho a agradecer aos noivos pela confiança de colocar em minhas mãos esse momento tão especial de suas vidas. Mas pensam que acabou??? Que nada... Ainda tem muito por vir!!! 
Até que no nosso último almoço, tive a felicidade e o privilégio (de ser a primeira a saber), que a família está crescendooo... Uhullll!!!! Tá vindo um baby por aí... Quanta alegria!!! 
É casamento, viagem, baby... tudo junto!!!
Então, só posso parabenizar o casal por mais essa benção de Deus.
Aí, a Dani logo me fala: "E fique sabendo que é você quem vai fazer tudo, heim... Dessa vez, quero decoração, convites, lembrancinhas... Tudo!". 
O Antonio disse: "Fecha logo tudo com a Pri!"
Ou seja, vem muita festa e trabalho por aí...
Vai ser chá de bebê, batizado, maternidade, 1 ano etc... 
Quero participar de perto de cada momento especial dessa família que se tornou muito especial!!!

"Queridos Clientes Amigos,
Mais uma vida está sendo preparada para vir ao mundo. E vocês estão vivendo neste momento, uma imensa felicidade e eu estou compartilhando isto com vocês. Quero que saibam que estou muito feliz em saber que terão um bebê. Parabéns por concretizarem este sonho. Esta criança terá pais maravilhosos e tenho a certeza de que também será linda e cheia de vida, pois este ser que logo estará entre nós, encherá nossos corações de felicidade, carinho e sonhos. Só posso agradecer por tudo e dizer que estarei sempre por perto, pensando em cada detalhe para que esses momentos especiais se tornem sempre inesquecíveis para vocês e todos que participarem. Desejo do fundo do meu coração que vocês sejam ainda mais felizes e que esse bebê traga muita alegria para essa linda família que está crescendo. Agora, preciso confessar que minha mente está fervilhando de ideias!!! hehe Louca pra pôr em prática cada projeto, afinal, amo muito tudo isso!"

Beijo Grande pra o casal e até o dia do casório! 
(Dani, eu e você, ainda teremos alguns encontros até o grande dia! rs)