16 de jun. de 2013

Aquecimento para o Chá da Maria Antonia

A mamãe da Maria Antonia, já é uma amiga e cliente assídua da Doces Lembranças e Mimos. Fiz seu casamento e agora chegou a vez de darmos as boas vindas à sua princesa que está a caminho. Estou fazendo todo o projeto dessa comemoração, desde convites, lembrancinhas e até a decoração. Está sendo tudo muito especial e mágico. Eu e a Dani, estamos nos divertindo muito, já que por ser uma mamãe dedicada, está participando de todos os detalhes.
Mas antes do grande chá, acontecerá um pequeno e singelo chá da tarde, na casa da vovó materna, só para as tias e familiares mais próximos. 
Na verdade, não iria ter nada, mas quem disse que a Dani aguenta?! rs 
Então, me pediu que fizesse algumas coisinhas simples para fazermos uma mesinha. 
Seu pedido é uma ordem, querida!!!

Segue abaixo as fotos dos convites e dos rótulos para tubetes e latinhas mint to be... Mas já fiquei sabendo que haverá outras coisinhas mais. rs

Assim que esse chá acontecer, posto mais fotos aqui, ok?
Então, até breve!!!



2 comentários:

  1. Aiii, que coisa mais lindaaa!!! Eu agradeço a Deus sempre pela nossa amizade e que Ele continue trilhando seu caminho, iluminando essas mãozinhas de fada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sempre, amiga... por todo carinho, compreensão e por acreditar sempre no meu trabalho! Obrigada por tudo! Bjs

      Excluir