18 de abr. de 2013

Batizado da Isadora

A mamãe Carol entrou em contato comigo através do e-mail, solicitando garrafinhas de água benta para o batizado de sua filha Isadora. 
Mesmo sem me conhecer, a Carol me deixou bastante a vontade dizendo... 

"O tema do batizado será rosa, dourado e branco. Coloca um anjinho bonitinho e deixo o resto por sua conta. Confio no seu bom gosto!"

E não é que deu certo... 
Sabem o que ela respondeu quando viu as fotos?

"Priscila, Amei! Ficaram lindas! Parabéns!"

Uhullll... Mais uma cliente feliz. 
Ah, como isso me faz bem!!!

Eu tenho que concordar com a mamãe coruja, porque realmente, as garrafinhas ficaram lindas e super delicadas. E vocês, o que acharam das garrafinhas???

Beijos para Carol e sua filhota Isadora!




2 comentários:

  1. Priscila, como me emocionou! Essa pessoinha chamada Isadora me deixa desconcertada...Há pessoas que entram em nossa vida inesperadamente e nos surpreende verdadeiramente; vc através do seu trabalho me proporcionou um sentimento totalmente especial. Me atendeu com todo carinho e mt mt mt atenção; pontualidade e mt bom gosto. E olha quem ainda não nos conhecemos Mas tenho certeza que depois que te conhecer postarei uma outra msg. Vc é especial. Parabéns pelo trabalho e independentemente da sua religião agradeça à Deus sua simpatia e carisma. Obrigada mais uma vez...bjim Carol, mamãe da Isadora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bastante emocionada com seu comentário, Carol! Fico muitíssimo feliz por ter atendido às suas expectativas. Foi muito bom trabalhar pra você. Espero poder ter o prazer de nos encontrarmos outras vezes. Desejo do fundo do meu coração, que Deus, em sua infinita bondade, abençoe grandemente você e sua família e que as águas do Batismo traga para sua princesa, muita saúde, proteção e alegrias. Eu só tenho a agradecer por ter me escolhido para participar deste momento tão especial. Muito obrigada por todo o carinho! Beijos pra você e um especial para a pequena Isadora.

      Excluir